quarta-feira, 25 de abril de 2012

Reebok cria vitrine interativa para divulgar lançamento em São Paulo


Consumidores que passam pela unidade da World Tennis do Morumbi Shopping são impactados por uma tela com tecnologia Kinect, que acompanha o movimento de quem se aproxima




A Reebok criou uma ação interativa na World Tennis do Morumbi Shopping, em São Paulo, para divulgar o lançamento do Real Flex. A vitrine da loja foi equipada com a mesma tecnologia  do Kinect, que capta o movimento de quem passa pelo local e projeta a imagem em uma tela de alta resolução. Com a iniciativa, a marca planeja trazer mais interatividade para o ponto de venda.

Também foram colocadas duas estruturas semelhantes a conteiners no centro comercial de São Paulo e no BarraShopping, no Rio de Janeiro, onde o tênis é exposto ao lado de vídeos comerciais. O Real Flex foi inspirado na prática do Crossfit, que une atividade física ao condicionamento corporal. Para explicar a modalidade esportiva, a Reebok criou também um documentáriosobre Crossfit, contando a história e a difusão da atividade no mundo, disponível no canal da Reebok no Youtube. O Real Flex é vendido exclusivamente nas lojas da World Tennis e Tennis One de todo o Brasil.


Reportagem publicada por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing em 25/04/2012

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