Em Julho de 2013, aconteceu na
cidade de Gramado Festival de Publicidade e Propaganda, o terceiro maior evento do mundo na área, em número de participantes, e o maior da América Latina. O evento abordou dois temas: Razão e
emoção, trazendo palestrantes experientes, atuantes na área e referência nacional, um dos que se destacou foi o Doutor em Comunicação, Dado Schneider,
que abordou o tema "Toda razão tem uma emoção".
A empresa Har Textil de Brusque,
patrocinou a participação de dois empregados, com o
intuito de adquirir conhecimentos que pudessem ser colocados em prática na empresa. A empresa busca a atualização constante, permitindo aos empregados que tenham contato com novas ideias,
participem de eventos que agreguem valor às atividades de produção e comerciais, visando o crescimento
no mercado competitivo, afirma Rebeca Sell Holz.
As palestras contribuíram na ampliação dos conhecimentos para empregados e para a empresa como sustentabilidade, vendas, comunicação e a mente humana na tomada de decisões. As informações recebidas foram colocadas em prática, na busca de resultados positivos para a empresa. O diretor da empresa diz: “A
isca já está na agua, só falta vir o peixe e fisgar”.
É necessário estar atento às mudanças e as oportunidades que o mundo oferece para saber o modo
certo de agir. É importante investir em atualização e inovação, para que a empresa
não fique para trás pois há exigências do mercado que exigem mudanças e adaptações. Um misto de RAZÃO e EMOÇÃO!!
Atividade
Acadêmica realizada com a 3ª Fase do Curso de Administração da Faculdade São
Luiz de Brusque. O desafio aos acadêmicos foi o de buscar nas empresas que
atuam, notícias sobre produtos, atividades, e processos de Marketing,
chamado de "Produção Textual “Minha empresa aplica estratégia de
marketing”. Este texto foi escrito pela acadêmica Rebeca Sell Holz, que
trabalha na HAR Textil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário