Campanha “Quanto mais zero, melhor”, que estreia dia 14 de julho, é integrada por filme para TV, ações em internet e materiais de ponto de venda
(por Thales Brandão - CidadeMarketing)
Coca-Cola Zero estreia a campanha "Quanto mais zero, melhor", explorando a mensagem de que a marca torna possíveis as experiências mais incríveis. O Brasil foi protagonista da comunicação, que tem como destaques ações em TV e internet, e será veiculada em toda a América Latina. A ideia criativa e o filme para o continente são de autoria da Ogilvy Brasil. A adaptação da campanha para o Brasil é da JWT. Já a plataforma digital foi desenvolvida pela Gringo.
A veiculação do filme Mecânico, no dia 14, marca a estreia da campanha. No vídeo, um jovem tem a viagem interrompida pelo carro enguiçado. À beira da estrada, ele é surpreendido com experiências improváveis a cada gole de sua Coca-Cola Zero. Ao primeiro, uma caminhonete-guincho encosta para socorrê-lo. Ao segundo, algo mais improvável: uma linda garota desce da caminhonete com uma caixa de ferramentas para ajuda-lo a consertar o carro. Incrédulo, ele bebe mais um pouco da sua Coca-Cola Zero e tem nova surpresa, ao ver outra bela garota desce do caminhão, com mais garrafas do refrigerante. No desfecho, a assinatura: "Todas as possibilidades".
Na internet, o site de Coca-Cola Zero (www.cocacolazero.com.br) e a tab da marca no MSN vão apresentar conteúdos relacionados ao filme, como wallpapers, emoticons, papéis de parede e ringtones, além de exibirem o vídeo. As ações digitais foram desenvolvidas pela agência Gringo.
"A nova campanha reflete o posicionamento jovem e arrojado de Coca-Cola Zero, de tornar possíveis experiências improváveis. O enredo do filme transmite essa mensagem de forma bastante direta e inusitada", comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.
Ficha Técnica - filme TV:
Agência: Ogilvy & Mather
VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos
Diretor de Criação: Claudio Lima
Criação: Hugo Veiga, Rico Lins
RTV: Nana Bittencourt
Atendimento: Luis Carlos, Ana Paula Perdigão e Claudia Bastos
Produtora: Ursula
Equipe Ursula:
Diretor do Filme: Lemon
DOP (diretor de fotografia): Leo Hermo
Executive producer: Adrian D'Amario
Line Producer (Produtor): Ariel Epstein
Post production: Cinecolor
Editor: Gustavo Macri
Aprovação cliente: Jonathan Lawlor, Luciana Feres, Ana Paula Castello Branco, Gian Martinez, Adriano Torres, Raoni Lotar, Marry Zerkowski, Flávia Gama e Erika Wolthers
(publicado por Cidade Marketing em 15 de julho)
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