Trabalho de Augustin Munoz desenvolvido para o "Art of Can"
Crédito: Divulgação
A marca de bebidas energéticas Red Bull está em busca de parcerias para incrementar sua presença na indústria de artes. A marca que já tem diversas ações envolvendo esportes como a equipe Red Bull Racing, na Fórmula 1 e eventos como o Red BullX-Fighters e Red Bull Air Race está conversando com diversas agências boutiques para alavancar suas relações com as marcas contextualizadas com as artes.
Recentemente a Loducca, agência brasileira de Red Bull, lançou o projeto “Street Art View”, uma espécie de comunidade colaborativa ondes as pessoas podem marcar pontos de arte urbana em todas as partes do mundo. O case (clique no link abaixo - "Street Art View" para acessar o site) ganhou prata na categoria “Cyber no Festival de Cannes”.
A Kastner & Partners detém a conta de publicidade do Red Bull nos Estados Unidos não será afetada pela nova investida da marca. A agência foi a responsável pelo slogan: "Red Bull te dá asas".
Atualmente a Red Bull trabalha com organizações artísticas para aumentar a sua reputação como uma marca cultural e criativa. Entre outros projetos já lançados está o “Art of Can” que transforma latas do produto em esculturas e o Red Bull Creation, um desafio para artistas criarem peças inspiradoras.
Red Bull Street Art View - http://streetartview.com/
Publicado por Meio & Mensagem, em: 15 de Julho de 2011 • 09:55 • Última atualização: 15 de Julho de 2011 • 11:23
Nenhum comentário:
Postar um comentário