Fotos: @GaloForte13 (Instagram) |
A empresa RVB Malhas,
situada na cidade de Brusque-SC, vem ganhando destaque no mercado
nacional, desta vez a ênfase foi em artigos produzidos para atender uma
demanda para lá de especial – os torcedores do Galo.
No dia 15 de fevereiro a
RVB participou do evento de lançamento dos novos uniformes
do Clube Atlético Mineiro, apresentado pelo jornalista da TV Globo, Chico
Pinheiro. O evento contou com a presença do mais novo contratado do clube, o
atacante Robinho, que desfilou com a camisa número um.
A nova coleção foi desenvolvida pela DryWord, empresa
Canadense que fechou contrato com o Clube. Os artigos, desenvolvidos com
exclusividade e tecnologia, ajudam a otimizar o desenvolvimento do atleta dentro
de campo, “Hidrofilidade, UV+, gramaturas leves e tecnologia DRY (construção
especialmente projetada para facilitar o transporte do suor para o exterior do
tecido, acelerando sua secagem, mantendo assim o corpo seco e sua temperatura
estável) são alguns dos recursos que fazem parte do valor agregado em coleções
sportswear para atletas e outros consumidores”
descrevem no Blog da empresa.
No país do
futebol, a competição não acontece somente no campo, mas no mercado, com artigos
produzidos com recursos tecnológicos que favorecem o desenvolvimento de novos produtos, para a prática de esportes dentro e fora
dos campos, abrindo portas para um mercado cada vez mais exigente e
competitivo.
Atividade Acadêmica realizada com a 3ª Fase do Curso de Administração da Faculdade São Luiz de Brusque. O desafio aos acadêmicos foi o de buscar nas empresas que atuam, notícias sobre produtos, atividades, e processos de Marketing, chamado de "Produção Textual “Minha empresa aplica estratégia de marketing”. Este texto foi escrito pela acadêmica Perpétua Regina Borba de Almeida, que trabalha na RVB Malhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário