quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nova Schin brinca com invisibilidade

Campanha dá continuidade a comunicação da marca pós-carnaval
   

Amigos brincam com o fato de serem invisíveis
A Leo Burnett Tailor Made dá sequência à campanha de verão de Nova Schin com o filme “Invisível”, em que cinco amigos se imaginam como homens invisíveis após uma ver duas garotas entrando no mar. No entanto, eles são traídos pelas latinhas, que denunciam sua presença. Em outras situações, eles atrapalham um jogo de frescobol e invadem um banheiro feminino. O sonho acaba quando um deles tenta paquerar uma mulher, mas é ignorado. Os amigos então o chamam de invisível.

A peça produzida pela Delicatessen Filmes, mantém a assinatura “Cerveja com ÃO é cervejÃO”. Com criação de PH Gomes e Thiago Valadão. A direção de cena é de Gustavo Leme.



Publicado em 27 fev. 2012, por Meio & Mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário