Embalagem exclusiva traz cães participantes do programa estampados nos produtos da linha Carne e Frango Júnior e Adulto
Marca já doou R$ 1 milhão para ONGs parceiras
Rio de Janeiro - A Pedigree comemora três anos do projeto “Adotar é tudo de bom” no Brasil com o lançamento de latas em edição especial. Os rótulos dos produtos são estampados com cães Sem Raça Definida (SRD) para adoção, além de informações sobre o programa.
As linhas Lata Carne e Frango Júnior e Adulto estão disponíveis em supermercados de todo o Brasil com os filhotes Maia e Pretinha.
Com a iniciativa, a Pedigree pretende encorajar os consumidores a considerar a adoção e a visitar abrigos e organizações de proteção ao animal. A marca já concedeu um lar para 25.625 cães e doou R$ 1 milhão para parceiros do programa durante o período.
Atualmente, o projeto apoia 36 ONGs em 12 estados e conta com seminários de capacitação, além de ações para mobilizar a população.
Publicado por Letícia Alasse do Mundo do Marketing, copiado de Exame em 29 fev. 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário