quarta-feira, 20 de abril de 2016

CLIMA DE FESTA EM EMPRESA GUABIRUBENSE: 65 ANOS DA KOHLER & CIA




                         Foto: Campanha 65 anos da Kohler & Cia
                         Fonte: Informativo Kohler & Cia (2015)



Em 2015 a Kohler & Cia comemorou 65 anos de fundação. Atuando no ramo têxtil com os segmentos de tinturaria e estamparia, a Kohler tem uma bela história de crescimento e desenvolvimento, na qual não faltam atitudes cheias iniciativa, empreendedorismo, responsabilidade, inovação, trabalho e dedicação. 
Para ficar marcada data tão importante, no início de setembro, um grupo de colaboradores da empresa Kohler & Cia. e crianças da turma de pintura da Fundação Cultural de Guabiruba foram protagonistas de uma atividade criativa e inteligente. As crianças e os colaboradores da empresa pintaram um enorme outdoor que ficou exposto no centro da cidade. A imagem trazia o mapa do mundo, e a mensagem “Viva um mundo mais colorido”.
Os participantes contribuíram com o toque especial durante a pintura do outdoor, a imagem ganhava vida! Compreenderam que as cores simbolizavam as boas coisas da vida: os sorrisos, as gentilezas, a alegria, a solidariedade, a cordialidade e uma imensidão de atitudes e comportamentos que, quando praticados, transformam o nosso entorno.
Toda a ação foi filmada e virou um VT que foi ao ar durante alguns dias na RBS TV, fortalecendo a imagem da empresa na comunidade em geral.
           Internamente, a data foi comemorada por todos os colaboradores em almoço servido no dia 29 de setembro, data da fundação da Kohler, ambiente descontraído, colorido e decorado especialmente para o aniversário. E para alegrar ainda mais a festa, a dupla Cledson e Cleber, dupla sertaneja, abrilhantou a festa!

Atividade Acadêmica realizada com a 3ª Fase do Curso de Administração da Faculdade São Luiz de Brusque. O desafio aos acadêmicos foi o de buscar nas empresas que atuam, notícias sobre produtos, atividades,  e processos de Marketing, chamado de "Produção Textual “Minha empresa aplica estratégia de marketing”. Este texto foi escrito pelo acadêmico Angelo Stedile, que trabalha na Kohler & Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário