Figura: cartaz do evento
Fonte: arquivo empresa
Já imaginou um evento de luta com lutadores consagrados nacional e internacionalmente, acontecendo na sua cidade? Sim, foi isso que a Twisti S/A produziu para alcançar o objetivo de expandir sua nova marca.
Twisti S/A é detentora das marcas Proeza e Pura Diferença de moda íntima e fitness. Em 2015, iniciou projeto de lançamento de nova marca, a Jump Sport Wear, voltada especificamente para atletas e fãs de esportes radicais.
Para o lançamento da nova marca, foi idealizado evento com lutadores nacionais e internacionais, em uma casa de shows, da cidade de Brusque. A gerente de Marketing, Gislaine Hodecker, afirmou que o empenho foi enorme para o que o resultado do evento fosse um sucesso, “nós criamos um envolvimento com cada atleta, visitamos as academias, motivamos os mesmos com prêmios de patrocínios para os lutadores vencedores dos confrontos e desenvolvemos campanhas nas mídias sociais onde os atletas precisavam obter curtidas em suas fotos na página do evento em busca de cortesias para seus amigos e familiares. Cada atleta acreditava muito no evento, e acima de tudo, acreditava na sua própria vitória, por isso divulgou o evento como se fosse seu!”
Twisti S/A é detentora das marcas Proeza e Pura Diferença de moda íntima e fitness. Em 2015, iniciou projeto de lançamento de nova marca, a Jump Sport Wear, voltada especificamente para atletas e fãs de esportes radicais.
Para o lançamento da nova marca, foi idealizado evento com lutadores nacionais e internacionais, em uma casa de shows, da cidade de Brusque. A gerente de Marketing, Gislaine Hodecker, afirmou que o empenho foi enorme para o que o resultado do evento fosse um sucesso, “nós criamos um envolvimento com cada atleta, visitamos as academias, motivamos os mesmos com prêmios de patrocínios para os lutadores vencedores dos confrontos e desenvolvemos campanhas nas mídias sociais onde os atletas precisavam obter curtidas em suas fotos na página do evento em busca de cortesias para seus amigos e familiares. Cada atleta acreditava muito no evento, e acima de tudo, acreditava na sua própria vitória, por isso divulgou o evento como se fosse seu!”
Em relação aos patrocinadores parceiros, Gislaine comentou "buscamos apoiadores e patrocinadores focados em meios de comunicação como TV, outdoors, painel de LED, site de cobertura fotográfica, entre outros. Esses apoiadores nos deram amplitude de divulgação do evento e credibilidade por estarmos em muitas mídias de qualidade simultaneamente”.
Todo evento precisa de planejamento, “cada passo foi pensado e discutido pela equipe de marketing e pela diretoria da empresa e cada estratégia teve seu real significado e seus resultados mensuráveis. Conseguimos divulgar a marca Jump em meio aos amantes de lutas, que futuramente estarão recebendo em seus e-mails e em suas timelines nossos primeiros anúncios dos produtos para lutadores profissionais ou amadores”, lembra Gislaine.
Figura: atleta participante - Glaico Nego França
Fonte: arquivo empresa
Figura: atleta participante - Sidnei Schimit
Fonte: arquivo empresa
Atividade
Acadêmica realizada com a 3ª Fase do Curso de Administração da
Faculdade São Luiz de Brusque. O desafio aos acadêmicos foi o de buscar
nas empresas que atuam, notícias sobre produtos, atividades, e
processos de Marketing, chamado de "Produção Textual “Minha empresa
aplica estratégia de marketing”. Este texto foi escrito pelo acadêmico Jardel Reitz, que trabalha na Twist S/A.
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