fonte: www.municipiomais.com.br |
Empresas buscam ideias eficazes e diferenciais para se destacar no mercado, não são novidade, temos exemplo bem claro em nossa região, o jornal Município.
A empresa atua há 61 anos no ramo jornalístico vem se reinventando com o passar dos anos. Dentre as estratégias, a venda de assinaturas tem destaque, conta com uma lista extensa de clientes fiéis na modalidade impressa, a mais tradicional, e na modalidade online ganhou espaço e se tornou referência na era digital.
Para adquirir novos clientes nos bairros, região com poucas assinaturas, segundo levantamento da área comercial, foi proposta a experiência de receber o jornal em casa, gratuitamente, por 30 dias. A campanha iniciou em julho de 2015, chamada de "Operação de Bandeja", os resultados foram positivos, conseguimos 40 assinaturas/mês. Com o sucesso evidente da primeira operação o pensamento imediato da diretoria foi a realização do segundo projeto chamando de Operação 2016 que teve seu início no mês de fevereiro prometendo repetir o sucesso do ano anterior.
Os efeitos das operações contribuíram, também, para o aumento de empresas interessadas em divulgar suas marcas e produtos no jornal online e impresso.
Fonte: www.municipiomais.com.br |
Atividade
Acadêmica realizada com a 3ª Fase do Curso de Administração da Faculdade São
Luiz de Brusque. O desafio aos acadêmicos foi o de buscar nas empresas que
atuam, notícias sobre produtos, atividades, e processos de Marketing,
chamado de "Produção Textual “Minha empresa aplica estratégia de
marketing”. Este texto foi escrito pela acadêmica Liana Amabile Horner, que trabalha no Jornal Município Dia a Dia de Brusque/SC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário