Produção da Superinteressante agrega conhecimento desvendando mitos
Vídeo: SuperInteressanteWeb
A plataforma Superinteressante, do Grupo Abril, lançou um curta metragem que se disseminou como viral na internet. Intitulado “Esqueça o filtro solar e acredite no conhecimento” o filme vem conquistando o público e atingiu em pouco mais de uma semana mais de 250 mil exibições. O título faz referência ao vídeo que uma produtora fez há cerca de 10 anos que pregava o uso de filtro solar como o mais importante conselho para uma vida melhor. Na ocasião o filme "Sunscreen" foi replicado em diversos países e inclusive ganhou uma versão em português, narrada pelo jornalista Pedro Bial, da Rede Globo.
O curta da Supersinteressante está disponível no site “Enxergue Super” (clique aqui) e nas redes sociais, a produção apresenta 12 conselhos que são embasados cientificamente para uma vida mais interessante. Nas páginas da revista e, agora, também por meio de seu primeiro curta-metragem, o objetivo da Superinteressante é ajudar as pessoas a separar verdades e mitos sobre o mundo.
Publicado na Meio & Mensagem em 1 de novembro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário