sábado, 16 de julho de 2011

Campari estreia novo posicionamento

Após pesquisas no Brasil, Itália, Alemanha e Rússia marca estreia ação na América Latina


Amigos começam bem antes da festa
Crédito: Divulgação


A bebida Campari anuncia seu novo posicionamento global após um ano de pesquisas no Brasil, Itália, Alemanha e Rússia. A responsável pela campanha é a BCube, agência internacional da marca, que no Brasil é representada pela Leo Burnett Publicidade. Ação é composta por filme em TV aberta e por assinatura, além de estratégias digitais. A DPZ, agência local da Campari do Brasil, será responsável pela compra de mídia.


As cenas do filme “Anticipation” mostra um grupo de amigos num apartamento, tomando alguns drinks antes de seguirem para uma festa, na expectativa para uma grande noite. De acordo com Ricardo Ebel, gerente de marketing da Campari do Brasil, a mensagem central é valorizar os momentos que antecedem as grandes ocasiões e conquistas. Além disso, no perfis da marca nas redes sociais, o consumidor poderá ter acesso ao conteúdo da campanha. A FBiz é a agência que será responsável por disseminar a hashtag #comeceibem.

Publicada por Meio & Mensagem em 15 de julho de 2011, as 15:15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário