quarta-feira, 15 de junho de 2016

CASA MODULAR FISCHER


http://www.casamodularfischer.com.br

          O investimento da Irmãos Fischer S/A, de Brusque/SC, em construção modular, teve destaque no Programa “Economia & Negócios”, da Record News. O programa abordou o aspecto de alternativas econômicas e sustentáveis.
        Compareceram o diretor industrial, Sr. Norival Fischer e o Sr. Giuseppe Santanché, diretor comercial da Purcom (empresa desenvolvedora do PU1 utilizado nos painéis tipo sanduíche da Casa Modular Fischer) foram os convidados para a entrevista.
         O conceito inovador e ecológico dos painéis recheados com PU, foi o foco da entrevista, esclareceram aos telespectadores os diferenciais e vantagens do Sistema Construtivo Fischer. As características para um imóvel de qualidade, com conforto e segurança, e que transforma o sonho da casa própria em realidade. Tudo isso, aliado a um sistema padronizado, ecológico e com construção rápida e limpa.
http://www.casamodularfischer.com.br



          O projeto da Casa Modular Fischer torna-se alternativa ideal para construções habitacionais, oferece custo-benefício mais atraente para governos e órgãos públicos, e a rapidez na conclusão das obras.

1.  PU: Poliuretano – polímero versátil criado através da reação entre isocianatos e polióis (Fonte: http://www.tudosobreplasticos.com/materiais/pu.asp).
S
Atividade Acadêmica realizada com a 3ª Fase do Curso de Administração da Faculdade São Luiz de Brusque. O desafio aos acadêmicos foi o de buscar nas empresas que atuam, notícias sobre produtos, atividades,  e processos de Marketing, chamado de "Produção Textual “Minha empresa aplica estratégia de marketing”. Este texto foi escrito pelo(a) acadêmico(a) Willian Mendes, que trabalha na Irmãos Fischer S/A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário