segunda-feira, 6 de junho de 2016

Trote solidário de 2016 da Faculdade São Luiz arrecada alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza

Fonte: http://www.faculdadesaoluiz.edu.br/trote-solidario/



O trote marca a chegada dos estudantes à faculdade, geralmente o ato era representado pela zombaria, humilhação, violência e agressão aos calouros, mas essa história tem mudado, a Faculdade São Luiz abraçou a ideia dos veteranos do curso de Administração, que sugeriram o trote solidário, com atividades em prol do bem de todos. Neste ano foi feita a arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza.
Fonte: http://www.faculdadesaoluiz.edu.br/trote-solidario/
 A recepção e integração dos calouros na instituição foram marcadas pela união e solidariedade, segundo os veteranos do curso de administração: "o intuito da ação foi promover a cidadania e a responsabilidade social”.


Os veteranos e os calouros somaram forças, arrecadaram mais de 100 produtos na ação, que foram doados para o Lar Menino Deus, no dia 20 de fevereiro.
O diretor da instituição, Pe. Claudio Marcio Piontkewicz, parabenizou a iniciativa dos acadêmicos, que tiveram por objetivo colocar em prática os valores aprendidos em sala de aula: "parabenizamos os veteranos do curso de Administração pela iniciativa e agradecemos a todos que colaboraram!”


Atividade Acadêmica realizada com a 3ª Fase do Curso de Administração da Faculdade São Luiz de Brusque. O desafio aos acadêmicos foi o de buscar nas empresas que atuam, notícias sobre produtos, atividades,  e processos de Marketing, chamado de "Produção Textual “Minha empresa  aplica estratégia de marketing”. Este texto foi escrito pela acadêmica Rayssa da Glória Conceição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário