quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Betoneira hidráulica lançada pela Menegotti aposta na segurança do operador e eficiência da produtividade


Produto possui sapatas de fixação e braços de proteção para maior segurança do operador


A Menegotti Máquinas para Construção (Menmaq), de Jaraguá do Sul, ampliou seu catálogo de produtos com o lançamento da Betoneira Max HD 600. O equipamento, destinado para a mistura de concreto, argamassas e similares, é totalmente hidráulico e possui um sistema de direção oscilante, que absorve vibrações fortes vindas das irregularidades do solo. Entre as vantagens desse sistema estão o menor desgaste, menor manutenção e maior conservação. A máquina ainda conta com o dispositivo “Fura Saco”, que facilita a colocação e a descarga do material industrializado no interior da caçamba.

A betoneira possui dimensão compacta e posicionamento do centro de gravidade, para garantir maior preservação e facilidade no transporte, com segurança no deslocamento. “A Betoneira Max HD 600 oferece maior eficiência na produtividade do dia-a-dia dos trabalhos nos canteiros de obras. O equipamento possui uma ‘Central de Operação’, que permite ao operador acionar todos os movimentos de comandos, motores e cilindros hidráulicos”, explica Jeferson Santos, diretor superintendente do Grupo Menegotti.

SEGURANÇA

Para garantir a segurança dos profissionais da construção civil, o produto foi desenvolvido com sapatas de fixação para estabilidade, braços de proteção para o operador, sistema de freio estacionário e visor do nível de água, tudo em uma estrutura resistente e durável. A Betoneira Max HD 600 também conta com sistemas de acionamento elétrico, que auxiliam na operação, manutenção e ergonomia correta, sem esforço físico. “Neste mercado, além da eficiência do trabalho realizado, é preciso estar sempre atento à qualidade de vida e bem-estar dos profissionais. Por esta razão, desenvolvemos o produto com o foco neste pensamento e na segurança das pessoas envolvidas com a construção civil”, alerta Santos.

SOBRE A MENEGOTTI

Com 71 anos de atuação, o Grupo Menegotti, com sede em Jaraguá do Sul, possui duas unidades em Schroeder, uma em Corupá, uma no Rio Grande do Sul e uma no Nordeste. A Menegotti Máquinas para Construção é líder de mercado no segmento de máquinas e equipamentos leves e semileves para construção civil. Oferece um mix de produtos nos segmentos de compactação, tecnologia para concreto, ferramentas, movimentação e elevação.

Entre 2003 e 2010, o aumento no faturamento do Grupo Menegotti tem alcançado uma média anual que supera os 40%. Para atingir as metas, a empresa aposta em um trabalho focado no aumento de vendas dos produtos já existentes, mas também no desenvolvimento de novos produtos e novas tecnologias.


Visite o site da Menegoti
(47) 3275-8000


Matéria publicada no NOTICENTER em 16 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário