segunda-feira, 20 de junho de 2011

PUBLICIDADE ON LINE DEVE SUPERAR IMPRESSA EM 2012

Publicada por: Administradores.com.br

Publicidade online deve superar impresso em 2012

Brasil e China estão como os futuros "chefes" dessa expansão e do entretenimento
AdNews


A web vai ter mais publicidade do que jornais em 2012, em todo o mundo, revela a pesquisa "Global Entertaiment and Media Outlook".

No levantamento, Brasil e China estão como os futuros "chefes" dessa expansão e do entretenimento. O estudo foi realizado pela consultoria PwC, teve como base 48 países e projetou o mercado até 2015.

A internet, de acordo com a pesquisa, será a mídia que mais crescerá. A previsão de crescimento anual é de 13%. Mais requisitada, a verba publicitária também aumenta.

Em 2010, a publicidade online movimentou US$ 70,5 bilhões. A estimativa para este ano é de US$ 80,1 bilhões e para 2015 de US$ 129,9 bilhões. No ano passado, os jornais faturaram US$ 87,3 bilhões de verba publicitária no mundo e a previsão para 2015 é que chegue a US$ 97,9 bilhões.

Até 2014, o Brasil ultrapassará a Itállia, Coréia do Sul e Canadá para se tornar o sétimo maior mercado do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário