quarta-feira, 11 de maio de 2016

Tinturaria Willrich Promove curso de beneficiamento para melhoria do conhecimento e de relacionamento

foto: Mirella Zucco Miller (Psicóloga)




                  Na tarde de quinta-feira 12 de novembro de 2015 a empresa Willrich tinturaria iniciou um processo de treinamento para os empregados, e o primeiro foi o curso de beneficiamento, para encarregados, operadores, líderes, e cargos administrativos. 
               Com o objetivo de capacitar para melhoria contínua dos processos internos e do relacionamento interpessoal - ideia de família, convidando-os a conviver em um ambiente de amizade, cooperação e crescimento -, o treinamento visa, também, o preparo dos colaboradores no relacionamento com a comunidade.
                      Os efeitos esperados desse investimento é melhorar a autoestima, o ambiente de trabalho, as condições financeiras, a dedicação, e a imagem da empresa na comunidade.

fonte: www.willrich.com.br
 

Atividade Acadêmica realizada com a 3ª Fase do Curso de Administração da Faculdade São Luiz de Brusque. O desafio aos acadêmicos foi o de buscar nas empresas que atuam, notícias sobre produtos, atividades,  e processos de Marketing, chamado de "Produção Textual “Minha empresa aplica estratégia de marketing”. Este texto foi escrito pelo acadêmico Lucas Milani, que trabalha na Willrich Tinturaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário