quinta-feira, 19 de maio de 2016

NCA Malhas: empresa Guabirubense investe em propaganda e na valorização da marca




Fonte: NCA Malhas


           NCA Malhas, empresa guabirubense do ramo têxtil, mais especificamente no setor de malharia e confecção, reconhecida em todo o país pela excelência e qualidade dos seus produtos.
         A NCA, é uma empresa conservadora, e investe em propaganda tradicional, através de plotagem da frota de veículos da empresa, outdoors, spots em rádios, patrocínios em eventos culturais e socioeducativos, paradas de ônibus, entre outros. No entanto, a melhor e mais eficaz estratégia aplicada pela empresa, é demonstrada por uma gestão transparente, fundamentada na ética e na moral, por parte de todos os colaboradores perante seus clientes.
            É fato que a percepção dos clientes sobre a responsabilidade que a empresa busca pode ser percebida em seu produto final, produto, este, que não se trata apenas da mercadoria física que chega ao cliente, trata-se de todo o processo, desde o primeiro contato do cliente com a empresa, até a satisfação dele ao utilizar o produto.
            Esta é a maior estratégia de marketing utilizada pela NCA Malhas, fazer com que o produto oferecido demonstre todas as qualidades da empresa, criando assim parceria entre cliente e fornecedor.
            Kotler (2000) afirma que “Marketing é um processo social por meio do qual pessoas e grupos de pessoas obtém aquilo de que necessitam e o que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros”,  para chegar nesse patamar, a empresa precisa construir imagem de valor, desde a sua fundação, estabelecendo elo de ligação entre empresa e cliente.


Atividade Acadêmica realizada com a 3ª Fase do Curso de Administração da Faculdade São Luiz de Brusque. O desafio aos acadêmicos foi o de buscar nas empresas que atuam, notícias sobre produtos, atividades,  e processos de Marketing, chamado de "Produção Textual “Minha empresa aplica estratégia de marketing”. Este texto foi escrito pelo acadêmico Marcondes Voss, que trabalha na NCA Malhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário