quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Campanha publicitária destaca competência portuária da Portonave

Peças são assinadas pela DAraújo



“Competência Portuária”. Este é o conceito da primeira grande campanha publicitária desenvolvida pela Portonave, responsável pela administração do Porto de Navegantes. O objetivo da ação é consolidar os valores e padrões de excelência da empresa. A campanha é assinada pela agência de comunicação D/Araújo.

Além de peças para jornais, revistas e sites, outdoors como esse vão reforçar a imagem da empresa

De acordo com o presidente da agência, Daniel Araújo, a meta é mostrar a importância do terminal na vida das pessoas, destacando que a Portonave atua em nível de competência internacional no setor. “Até o fim do ano, o cliente marcará presença em peças para jornais, revistas, sites, comercial de TV, outdoors, spots de rádio e frontlights, além da ampla programação visual concebida para o ambiente interno da empresa”, informa.

A campanha foi desenvolvida para atingir três públicos-alvo distintos. Para a população catarinense e formadores de opinião, a ideia é mostrar a importância e a eficiência da empresa aliadas à responsabilidade ambiental e ao desenvolvimento sustentável. Para os clientes e prospects, o objetivo é ressaltar o padrão de excelência da Portonave. Por fim, a ação também pretende levar a comunidade local a compreender e valorizar as ações socioambientais da empresa.


Os clientes internacionais da Portonave também serão atingidos pela campanha, que exibirá anúncios em publicações de alcance mundial, como as revistas Containerisation International e Container Management.

A primeira peça, um anúncio voltado à população catarinense, já foi publicada em um jornal de grande circulação no Estado. Nela, o público observa o caminho de uma maçã – desde o pomar, passando pelo contêiner, ganhando o oceano e chegando às mãos de duas crianças com feições do Norte europeu.

O seguinte texto acompanha as imagens: “Como uma maçã cultivada aqui conquista paladares em outro lugar do planeta? Portonave. O caminho certo da satisfação”. Na assinatura vem o conceito da campanha e um pequeno texto institucional, mostrando os principais destaques dos serviços oferecidos pelo cliente.

Além do anúncio, já está sendo veiculado um filme com exibição em emissoras de âmbito estadual.


Publicado pelo NOTICENTER, em 02 de novembro de 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário