segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Começa a temporada de compras de Natal na Rua 25 de Março



As ruas da região da 25, em São Paulo, serão interditadas até o fim de dezembro para facilitar o acesso de consumidores que chegam de várias partes do Brasil.
 
Começou neste sábado a temporada de compras em um dos maiores centros de comércio popular do país. As ruas da região da 25 de Março, em São Paulo, serão interditadas até o fim de dezembro para facilitar o acesso de consumidores que chegam de várias partes do Brasil. Os lojistas esperam um crescimento de 80% nas vendas.


O Natal ainda está longe no calendário, mas as luzes já enfeitam o comércio da Rua 25 de Março. O Papai Noel tomou conta das lojas. Em uma delas, tem de todos os tamanhos e preços. O enfeite chega a custar quase R$ 500.

As árvores de Natal também estão mudando. Agora, além da árvore na cor verde, é possível comprar em outras tonalidades – vermelho, rosa, branco. Alguns consumidores aprovaram, outros preferem seguir a tradição.

Os consumidores já estão felizes com a temporada, mas quem comemora são os gerentes das lojas. “80% é Natal. A procura agora é pelos enfeites, árvores. Acho que todo mundo está se preparando para o Natal. E os presentes virão nas próximas semanas”, comenta o gestor.

Publicado no site do Jornal Hoje, 05 de novembro de 2011.

Foto: Jornal O Globo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário