sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sundown quer vida ao ar livre

Campanha mostra que protetor solar é fundamental para uma vida saudável ao ar livre

Filme realizado em planos sequenciais em torno do mesmo eixo

A marca Sundown, da Johnson & Johnson, estreou esta semana a sua campanha para o verão criada pela DM9DDB. A ação é composta pelos filmes “Lembretes” para chamar a atenção das pessoas sobre o slogan da marca “A vida gira em torno do sol”.

Os dois filmes de 30 segundos foram realizados em Camburi, no litoral norte de São Paulo. As imagens aparecem em plano-sequência com uma câmera que gira em torno do próprio eixo, mostrando diversas ações acontecendo em volta dela.

O objetivo é mostrar que a vida tem que ser vivida ao ar livre, mas sempre com proteção solar que é essencial para a saúde. Além dos filmes, a campanha vai contar com anúncios em revistas e interne. O foco da campanha são as linhas Sundown Kids e a linha regular de Sundown.



Com criação de Rodrigo Oliveira Mendes e Caio Matoso. A direção de criação é de Sergio Valente, Marco Versolato, Rodrigo Almeida e Cassio Zanata. A produção é da Fat Bastards, com direção de cena de Pedro Becker. A produtora de som é a Dr DD / Lua Nova.

Publicada por Meio & Mensagem, em 04 de novembro de 2011.

Um comentário:

  1. muito bom o Post Professora Cláudia.... e a Sacada da J&J também: "a vida não gira em torno da internet, a vida gira em torno do sol".

    ResponderExcluir