Unindo família e futebol, campanha ainda irá sortear ingressos para jogo da Seleção
Publicado por Mariana Barbosa, na Meio & Mensagem, em 05 de março de 2012
Ao final do primeiro vídeo, o consumidor é convidado a acessar o site da
campanha da Maggi para escolher seu final
Crédito: Divulgação
campanha da Maggi para escolher seu final
Crédito: Divulgação
A Nestlé lançou no domingo, 4, a nova peça publicitária do Caldo Líquido Magg, criada pela Publicis. O principal objetivo da marca é fazer com que o consumidor participe ativamente dos rumos da campanha, composta por três etapas.
Na primeira parte, que já está sendo veiculada na TV, o telespectador se depara com uma família reunida preparando um picadinho com o Caldo Maggi Líquido, até que o pai diz: “Para ficar melhor, só se viesse um craque da Seleção Brasileira comer com a gente”. Neste momento, a campainha toca, ele abre a porta e o consumidor é convidado a acessar a fan page da marca no Facebook e para saber quem chegou para o almoço.
No endereço eletrônico, são encontradas cinco opções de final para a campanha, cada uma apresentando um tipo de craque. Os internautas devem votar em sua versão favorita para veiculação.
Ainda na página da Maggi, os consumidores podem enviar seus vídeos respondendo à pergunta “O que você faria para comer o picadinho?”. Os dez vídeos mais votados serão avaliados por uma comissão julgadora, e o vencedor irá ganhar 11 camisas da Seleção Brasileira – uma delas autografada por diversos craques da equipe – e um par de ingressos para assistir a um jogo do do Brasil ainda em 2012. Além disso, a Maggi adaptou especialmente para a campanha seu tradicional ícone, uma luva de cozinha amarela, que agora aparece no formato do ícone curtir do Facebook.
A Nestlé é um dos patrocinadores da Seleção Brasileira de Futebol desde 2010, ação que deve permanecer até a Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil.
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