quarta-feira, 15 de junho de 2016

Um novo olhar sobre o mundo



Foto: Fabiola Motta 06/07/2015
  
           A noite do dia 06 de julho de 2015 foi especial para a Faculdade São Luiz de Brusque. Recebemos a visita da Administradora Isabela Regina Fornari Muller, Delegada Seccional de Florianópolis do Conselho Regional de Administração (CRA-SC), reuniu-se com parte dos alunos, professores e direção da Faculdade São Luiz para uma conversa sobre os desafios e oportunidades da profissão de Administrador de Empresas.
          Durante, aproximadamente, uma hora e meia (1h30), Isabela explanou sobre as oportunidades que o mercado de trabalho oferece ao Administrador, bem como as dificuldades encontradas pela classe, reiterando importância da parceria entre os acadêmicos, a Faculdade São Luiz e o CRA/SC.
          A Administradora ficou impressionada com a estrutura física e pedagógica disponibilizada ao curso de Administração, colocando-se a disposição para futuras atividades em conjunto. Isabela finalizou sua fala convidando os alunos a participar do Fórum Estadual em Comemoração aos 50 anos da Profissão de Administrador, que ocorreu no dia 9 de setembro, no CENTROSUL, em Florianópolis.
          As empresas buscam profissionais capazes de viver e trabalhar em diferentes lugares, com competências intelectuais e habilidades para gestão de equipes multiculturais.Visando este desafio a Faculdade São Luiz com seu curso de Filosofia já consagrado na comunidade de Brusque e região, oferece o curso de Administração em parceria com a ESIC Internacional, indicada entre as melhores escolas de negócios da América Latina. De forma programada o aluno(a) do Curso de Administração da Faculdade São Luiz poderá estudar um ano na ESIC em Madri durante sua graduação, e após sua graduação, poderá complementar sua formação em prestigiosos centros educativos de outros países, facilitado por meio de acordos e convênios, mobilidade internacional em mais de 150 escolas de negócios na Europa.

Material de comunicação ESIC
      
          A região do Vale do Itajaí se desenvolve no cenário econômico nacional e internacional, e a Instituição quer contribuir para a formação dos futuros profissionais, antecipando as mudanças para alcançar os resultados nas organizações, pautados na competência e na ética. Portanto fica clara a missão da Instituição quanto denota sua missão na sociedade: “Contribuir, sob a inspiração de valores cristãos, com atividades de ensino, pesquisa e extensão, para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento regional.

Material de comunicação 2015 - Faculdade São Luiz
Atividade Acadêmica realizada com a 3ª Fase do Curso de Administração da Faculdade São Luiz de Brusque. O desafio aos acadêmicos foi o de buscar nas empresas que atuam, notícias sobre produtos, atividades,  e processos de Marketing, chamado de "Produção Textual “Minha empresa aplica estratégia de marketing”. Este texto foi escrito pelo(a) acadêmico(a) Viviane Molina, que trabalha na Faculdade São Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário