quarta-feira, 15 de junho de 2016

Dengue, Zika e Chikungunya, não deixe que essas doenças cheguem a Botuverá. Faça sua parte!

Material de comunicação - Prefeitura de Botuverá/SC




A prefeitura de Botuverá publicou na quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016, realizou no dia 05 de fevereiro de 2016 reunião para apresentar ações de mobilização contra a proliferação do mosquito transmissor de doenças como Zika, Dengue e Febre Chikungunya.
Em virtude da situação atual do Brasil, em especial do estado de Santa Catarina. Dentre as ações realizadas pela Prefeitura de Botuverá, citam-se:
* Capacitação das Agentes Comunitárias de Saúde, para que a informação chegue a população;
* Mobilização do dia 13 de fevereiro, contando com 19 participantes, visitaram 8 bairros do município, para orientar os moradores e recolher entulhos que pudessem servir como possíveis criadores de mosquitos;
* Trabalho contínuo de um Agente de Controle de Endemias, mantendo as armadilhas em pontos estratégicos para a pré detecção de uma possível chegada do mosquito ao município;
* Conscientização nas escolas, tanto municipais e estadual, durante todo o ano de 2016.
* Parceria com o setor de obras que realiza trabalhos para adequar locais de difícil acesso, e com água parada na cidade.
              Essas e outras ações em parceria e com o apoio dos moradores de Botuverá, que contribui para que o município continue sem foco do mosquito aedes aegypti.

Focos identificados de Aedes Aegypti, segundo Semana Epidemiológica. Santa Catarina (2015-2016) Atualizado em 27 fev. 2016. Disponível em: http://www.dive.sc.gov.br e http://botuvera.sc.gov.br.


Atividade Acadêmica realizada com a 3ª Fase do Curso de Administração da Faculdade São Luiz de Brusque. O desafio aos acadêmicos foi o de buscar nas empresas que atuam, notícias sobre produtos, atividades,  e processos de Marketing, chamado de "Produção Textual “Minha empresa aplica estratégia de marketing”. Este texto foi escrito pelo(a) acadêmico(a) Wéliton Pedrini, que trabalha na Prefeitura de Botuverá/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário