quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Refrigerante Tobi ganha novo rótulo e versão de 250 ml com mascote para o público infantil

Publicado: Qui, 12 de Janeiro de 2012 16:34



O refrigerante Tobi vai chegar ao verão 2012 de cara nova. O Grupo Pakera – que fabrica o produto no Rio de Janeiro - revitalizou o rótulo da bebida, um de seus principais produtos, sendo responsável por 60% das vendas.

O Tobi – oferecido nas versões guaraná convencional e zero, limão, laranja, uva, cola, cola com limão e cola zero – ganhou visual mais limpo, com a marca aplicada em menor tamanho, mais sutil e moderno. “O novo rótulo, desenvolvido pela agência Via 4, acompanha a tendência do setor e atende a uma demanda do nosso consumidor, verificada através de pesquisa realizada em 2011. Nosso objetivo é fortalecer laços e fidelizar ainda mais a marca”, afirma André Andrade, gerente de marketing do Grupo Pakera.

Além das embalagens de 2 litros, 600 ml e 350 ml, o Tobi ganhou uma versão em 250 ml. A nova linha leva o nome do mascote Tobinho, que ilustra as embalagens dos sabores Cola, Guaraná, Laranja, Limão e Uva. O personagem é uma criação conjunta do Marketing do Grupo Pakera com os designers Célia Madsen, da agência Via4, e Rogério Behnken. Direcionado ao público infantil, o novo mascote é apresentado praticando os mais diversos esportes, entre eles: patins, surf, bicicleta, futebol e skate. “O Tobinho é divertido, esportista e de bem com a vida. Tem tudo para ser um grande sucesso”, afirma Andrade.

O crescimento total do Grupo Pakera em 2011 foi de 11% e a expectativa para 2012 é alcançar alta de 20%.

Publicado no Portal da Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário